Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 29 de abril de 2017

Modelo elétrico da Lucid Motors será autônomo já em 2019

Tal como a Tesla, a Lucid vai entrar no mercado automóvel com um modelo elétrico de luxo, já tendo experiência no desenvolvimento e produção de motores elétricos. O Lucid Air chega em 2019 e já vai ser capaz de atingir o nível 3 de autonomia e estar preparado para ser evoluído para nível 4, ou seja, no futuro próximo o condutor vai poder retirar as mãos do volante, tirar os olhos e deixar o carro fazer todo o trabalho relacionado com a condução.



O Lucid Air também promete um nível superior de performance. O motor elétrico e a transmissão integrados vão produzir mais de 1000 cv de potência, mas mesmo assim o luxuoso elétrico americano vai ter uma autonomia de até 640 km. Faróis LED que preenchem a extensão da grelha dianteira e da tampa da bagageira permitem poupar energia. No interior, é possível contar com bancos individuais na traseira, tirando todo o partido do sistema de som de 29 colunas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelo elétrico da Lucid Motors será autônomo já em 2019 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário