Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Meta da BMW é vender 100 mil carros elétricos em 2017

A BMW anunciou para este ano um objetivo de 100 mil veículos elétricos e híbridos vendidos em todo o mundo. Em 2016, a marca alemã atingiu as 62 mil unidades, um volume que equivaleu a 3,1% das suas vendas totais ligeiramente acima do patamar dos 2 milhões.

O CEO Harald Krueger acredita que até 2025 o peso dos modelos eletrificados suba para entre 15% e 25% das vendas. “Isso implicará a eletrificação de todas as marcas do grupo (BMW, Mini e Roll Royce) e de todos os modelos de série”, explicou.

Num horizonte a dois anos, a BMW vai atualizar os dois modelos da sua família i (i3 e i8), lançar a versões plug-in híbridas do Mini Countryman e do 530e, que este mês chega ao mercado americano. Para 2019, estão previstas versões elétricas do mini e do SUV X3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMeta da BMW é vender 100 mil carros elétricos em 2017

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário