Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 9 de abril de 2017

Mahindra & Mahindra começará a vender ônibus elétricos em 2018

A Mahindra & Mahindra que adquiriu um fabricante indiano de carros elétricos há sete anos, está planejando começar a vender ônibus elétricos no próximo ano na terceira maior economia da Ásia, com o governo buscando reduzir a dependência do país dos combustíveis fósseis. 
A montadora está trabalhando em grandes powertrains elétricos que irão conduzir ônibus e veículos de carga, disse Mahesh Babu, diretor executivo da Mahindra Reva Electric veículos. A empresa, com sede em Mumbai, pretende vender um total de 100.000 unidades de veículos de passageiros elétricos, ônibus e caminhões nos próximos dois a três anos, em comparação com cerca de 7.000 unidades de tais veículos que vendidos até agora, disse ele.
 
A Índia pode potencialmente economizar cerca de US $ 100 bilhões anuais de combustíveis fósseis, reduzir a dependência de produtos petrolíferos importados e reduzir a poluição nas cidades em até 90%, convertendo a maioria de seus veículos para funcionar com eletricidade, disse o ministro do Poder, Piyush Goyal, no mês passado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mahindra & Mahindra começará a vender ônibus elétricos em 2018
Publicado no Verdesobrerodas



Por Expresso conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário