Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 8 de abril de 2017

Koenigsegg faz de 0 à 100 em 3S e tem autonomia de 500 km

A Qoros, marca chinesa de luxo da Chery, e a sueca Koenigsegg vão mostrar durante o Salão do Automóvel de Xangai, que acontece no final deste mês, um novo “Super EV” conceitual. O modelo, que deverá ser batizado de “9 Qlectric”, contará com um conjunto elétrico bastante eficiente e também arquitetura com monocoque de fibra de carbono.

Por enquanto, são poucos os detalhes do novo 9 Qlectriq já divulgados. No entanto, ao que tudo indica, o carro será equipado com um aparato elétrico capaz de leva-lo de 0 a 100 km/h em 3 segundos e oferecer autonomia de 500 quilômetros. Já a estrutura de fibra de carbono do veículo conceitual contará com quatro portas e quatro assentos na parte interna.

Mais detalhes a respeito do “Super EV” conceitual da Qoros e da Koenigsegg serão divulgados em breve.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKoenigsegg faz de 0 à 100 em 3S e tem autonomia de 500 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário