Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Híbrido LS500 da Lexus tem versão com dois motores elétricos

Será uma das estrelas do Salão de Nova Iorque e a Lexus acaba de o revelar, depois de ter libertado alguns detalhes sobre o mesmo. A Lexus reclama para o LS500 F Sport o título de versão mais desportiva da gama.

Porém, este não é um F-Sport absoluto, mas sim uma versão com algumas influência da divisão F-Sport da Lexus, orientando o LS 500 para uma utilização mais divertida. Isso graças a uma cuidada e pensada intervenção no chassis e nas suspensões.

Olhando ao exterior, ficam claras as diferenças desta versão para os "normais" LS500: a enorme, gigantesca grelha trapezoidal, os para choques dianteiro e traseiro e as jantes, exclusivas, de 20 polegadas. Além, claro, dos logotipos F-Sport um pouco por todo o lado.

O LS500 F-Sport tem opção de escolha entre duas motorizações: o V6 de 3.5 litros duplo turbo com 415 CV ou a mecânica híbrida do LS500h, com 354 CV. Este continua a ser a combinação de um motor V6 3.5 litros com dois motores elétricos e um pacote de baterias de iões de lítio. 

Tudo isto está ligado a uma caixa de 4 velocidades automática e a uma CVT, funcionando as duas caixas em simultâneo para oferecer uma melhor sensação de condução e melhor exploração de toda a capacidade da mecânica híbrida. No modo manual, a transmissão oferece 10 velocidades. Em linha reta o carro chega dos 0-100 km/h em 5,4 segundos.

O equipamento de série é faustoso e carregado de tecnologia para ajudar ao condutor e deleite dos passageiros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido LS500 da Lexus tem versão com dois motores elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário