Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de abril de 2017

GM lançará dez modelos elétricos na China

A General Motors planeja lançar 10 veículos elétricos puro e híbridos plug-in na China até 2020. 

A GM vai iniciar a produção de um modelo puramente elétrico na China dentro de dois anos, disse Matt Tsien, presidente da GM China. Ele disse que a GM espera vendas 150 mil carros elétricos e híbridos, por ano, na China em 2020 e mais de 500 mil, em 2025. 
A Ford Motor Co., Volkswagen AG, Nissan Motor Co. e outros fabricantes de automóveis, também, anunciaram planos agressivos para fazer e vender veículos elétricos na China, o maior mercado de automóveis em unidades vendidas do mundo. Na terça-feira, a GM revelou uma versão híbrida do Chevrolet Volt para ser fabricado na China e vendido sob a sua marca Buick.

O governo comunista chinês tem metas ambiciosas de expansão do VEs, esperando limpar as cidades da poluição. Pequim deverá ter padrões de emissões mais rigorosos do mundo. O executivos das montadoras locais dizem que é provável que todos os fabricantes tenham que aderir modelos elétricos, a fim de atender às metas de emissões de frota.

Todos os veículos eletrificados serão fabricados na China, disse ele.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: GM lancará dez modelos elétricos na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por Seattletimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário