Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Fornecedores europeus apostam que 40% do mercado será de VE

O segundo maior fornecedor europeu de componentes de motores prepara-se para o declínio dos motores de combustão, prevendo que os veículos híbridos e elétricos vão representar 40% do mercado já em 2025.

A Continental AG, fabricante alemã de pneus e peças de automóveis, vai diminuir o investimento em componentes de motores tradicionais e alocar mais fundos para as motorizações híbridas e elétricas, preparando-se para o eventual declínio dos motores de combustão. 

De acordo com a Bloomberg, até 2021, o segundo maior fornecedor europeu de componentes vai acrescentar cerca de 300 milhões de euros (quase duplicando o valor total) ao investimento para desenvolver e expandir a sua oferta em tecnologias de veículos híbridos e elétricos. 15303027715

Apesar da mudança de prioridades, a Continental AG não tenciona abandonar inteiramente o setor dos motores tradicionais, mantendo essa atividade. No entanto, prevê que os veículos híbridos e elétricos vão representar 40% do mercado já em 2025.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFornecedores europeus apostam que 40% do mercado será de VE

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Econômico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário