Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Empresa britânica aposta em veículo elétrico

Mais de 100 anos depois da famosa loja de Londres ter adicionado um furgão elétrico à sua frota, a Harrods regressa novamente à tecnologia de veículos elétricos através do furgão de entregas 100% elétrico Nissan e-NV200.

O armazém britânico é o mais recente negócio europeu a adicionar uma Nissan e-NV200 de emissões zero à sua frota - a entrega decorreu esta semana de forma oficial junto à luxuosa loja de Knightsbridge da Harrods. "É fantástico podermos ver novamente um furgão elétrico da Harrods nas ruas de Londres. 

Como uma das maiores cadeias de lojas na Grã-Bretanha, estamos empenhados em reduzir as nossas emissões de carbono e em mitigar a nossa pegada ambiental. Como parte da nossa política de gestão energética e de carbono, identificámos o transporte como uma área chave na qual podemos ter um impacto real", afirmou Guy Cheston, Diretor de Vendas na Harrods.

A Nissan e-NV200 foi especialmente adaptada para responder de forma perfeita às necessidades de entregas da Harrods. O espaço de carga foi totalmente refrigerado, sendo adicionadas prateleiras para permitir o transporte de mercadorias frescas em condições ideais. O exterior recebeu o tradicional verde e dourado das cores da Harrods para o tornar reconhecível nas ruas da cidade.
 
Como pioneira do mercado de Veículos Elétricos desde 2010, a Nissan tem vindo continuamente a oferecer soluções de Mobilidade Inteligente em larga escala, tendo vendido mais de 290.000 elétricos a nível global.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmpresa britânica aposta em veículo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário