Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Emov disponibiliza frota de 500 veículos elétricos

Três meses após o seu lançamento, em dezembro de 2016, a oferta 100% elétrica “emov” da Free2Move registra uma forte utilização em Madri e arredores. Conquista confirma a nova atividade do Grupo PSA como fornecedor de mobilidade. Cerca de mil novos clientes se cadastram por dia para utilizar um veículo compartilhado emov desde o lançamento desta oferta.

O emov disponibiliza uma frota de 500 veículos Citroën C-Zéro elétricos em “free-floating”, de modo que os usuários podem assim utilizá-los e devolvê-los em seguida no local de sua escolha, em Madri ou arredores.

O serviço apresenta diversas vantagens para os moradores de Madri. Primeiramente, com um veículo de quatro lugares, convém a famílias e a pequenos grupos. Além disso, por ser elétrico, o veículo pode ser estacionado gratuitamente em vagas de estacionamento que normalmente são pagas. Finalmente, o serviço pode ser utilizado dentro de uma vasta área geográfica, pois abrange uma parte da periferia da capital espanhola.

A empresa emov, sediada em Madri, é fruto de uma joint venture entre a Eysa e a Free2Move, a marca de serviços de mobilidade do Grupo PSA.

Na ocasião, Brigitte Courtehoux, Diretora da Business Unit de Serviços Conectados e Novas Mobilidades do Grupo PSA, afirmou: “O sucesso do emov em Madri demonstra nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes. É um verdadeiro sucesso para a marca Free2Move. O Grupo PSA se posiciona claramente como fornecedor de soluções de mobilidade! ”

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmov disponibiliza frota de 500 veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário