Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Elétrico Leaf amplia liderança em Portugal

A Nissan fechou o seu Ano Fiscal de 2016 (de 1 de abril de 2016 a 31 de março de 2017) com uma quota de mercado de 5,1%, correspondente a 12.437 unidades, um recorde absoluto em Portugal 10% acima dos registos do ano anterior.

O Qashqai continua a quebrar recordes de vendas, cimentando a primazia no segmento dos crossovers O 100% elétrico Nissan Leaf (foto) alarga a sua liderança e regista um fortíssimo crescimento de vendas, que estabelecem um novo recorde em Portugal.

“Apostando claramente em produtos que incorporam elevados níveis de tecnologia útil e contribuem para a visão da Nissan de Duplo Zero – Zero Emissões e Zero Fatalidades – a Nissan está já a liderar o caminho da Mobilidade Inteligente e da Condução Autônoma, e os nossos clientes estão a reconhecê-lo ao considerarem a Nissan como a sua escolha”, referiu em comunicado Guillaume Masurel, Diretor-geral da Nissan em Portugal

Num segmento em forte expansão, o dos crossovers, a Nissan cimenta a sua posição de líder com os seus três produtos – Juke, Qashqai e X-Trail – a registarem um acentuado crescimento de vendas.
O Nissan Leaf - o automóvel elétrico mais vendido de sempre no mundo – reforça a sua liderança em Portugal, passando das 242 unidades no Ano Fiscal de 2015 para 353 no ano que agora encerrou, o que se traduz num crescimento de +46% num mercado nacional de veículos elétricos que cresce “apenas” 33%.

Graças em boa medida ao modelo com bateria de 30kWh e 250km de autonomia (ciclo NEDC), o Nissan Leaf registou uma preferência clara dos consumidores nacionais o que se traduziu também num reforço da sua quota de mercado de 33,8% para 37,0%.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico Leaf amplia liderança em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário