Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Elétrico Borgward BXi7 iniciará produção na China

A marca alemã Borgward, ressuscitada com ajuda da chinesa Foton, começa a dar os passos em direção ao seu objetivo original, que é a entrada no mercado de carros elétricos. 

Em Xangai, a empresa revelou o BXi7, versão movida por baterias de lítio do luxuoso utilitário esportivo BX7, o primeiro modelo desde 1965.

Com lançamento inicialmente no mercado chinês, o Borgward BXi7 terá produção de 10.000 unidades por ano em Miyun, localidade próxima de Pequim.
Porém, também deverá ser fabricado na Alemanha, mas somente por volta de 2019. Sabe-se que terá em torno de 270 cv e 40,6 kgfm, mas com autonomia de 500 km. As baterias de lítio são da LG Chem, mas não se sabe se a tração será nas quatro rodas. 

O Borgward BXi7 apresenta diferenciais no visual, tais como rodas de liga leve, para-choques e grade com desenhos exclusivos, assim como interior em dois tons com detalhes em azul, cluster digital e multimídia atualizados, entre outros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico Borgward BXi7 iniciará produção na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário