Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dynasty elétrico com sete lugares e apresentado na China

A marca chinesa BYD continua a sua estratégia de eletrificação e apoiando-se no protótipo Dynasty, um SUV de sete lugares, desenhado pelo ex-responsável pelo estilo da Audi, Wolfgang Egger, apresentou um modelo elétrico.

Numa apresentação à margem do Salão de Xangai – onde estará exposto – a BYD apresentou o Dynasty, um SUV de sete lugares com motorização elétrica que estará lado a lado no espaço da BYD com o Song EV300 e o Song DM, modelo que fazem parte da ofensiva elétrica da marca chinesa.

Esta estratégia está alinhada com o compromisso da marca em reduzir o aquecimento global. “A tendência para os carros elétricos é irreversível, mas onde está a próxima zona de crescimento? Não há dúvida nenhuma que será nos veículos de grande produção e venda, e a maioria deles são híbridos Plug-in” referiu Wang Chuanfu, presidente da BYD.

O Dynasty é um protótipo de um SUV de sete lugares, desenhado por Wolfgang Egger, ex-responsável pelo estilo na Audi. O modelo tem um tejadilho em curva, rodas grandes e uma enorme grelha dianteira, o que não é habitual num modelo elétrico. O que pode, também, indicar que o Dynasty pode servir, igualmente, para antecipar um SUV com motor de combustão interna.

“Este protótipo levará os produtos da BYD para uma emocionante nova direção, com um estilo onde alguns detalhes que são inspirados rica herança da cultura chinesa” referiu na apresentação Wolfgang Egger.

Na ocasião da apresentação do Dynasty, a BYD aproveitou para apresentar os resultados de 2016 e a companhia revelou o maior lucro de sempre (678 milhões de euros).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDynasty elétrico com sete lugares e apresentado na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário