Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Duas marcas de luxo compartilharão plataforma de carros elétricos

A Porsche e Audi decidiram trabalhar em conjunto por forma a criarem uma nova plataforma de veículos elétricos que permitirá a ambas as marcas incrementar a eletrificação, digitalização e tecnologia autônoma, anunciaram os patrões das empresas.

"Os melhores cérebros das nossas empresas irão definir o futuro tecnológico", afirmou o CEO da Audi, Rupert Stadler. "Estamos unidos por muitos valores, sobretudo, na busca das melhores soluções e das melhores ofertas para os nossos clientes", adiantou.

Para o presidente da Porsche, Oliver Blume, as duas marcas irão utilizar os conhecimentos de cada um e "cooperar onde mais fizer sentido". No entanto, o responsável da Porsche colocou de lado o que se poderá apelidar de descaracterização dos modelos da marca: "Um Porsche será sempre um Porsche - e assim permanecerá no futuro".

Embora a colaboração entre as duas marcas não seja nova - ambas fazem parte do Grupo Volkswagen e o Porsche Macan utiliza muitos componentes do Audi Q5 - o anúncio reafirma a cooperação entre ambas especialmente em termos de veículos elétricos (que se situarão acima da arquitetura MEB do Grupo VW).

A Porsche planeia lançar o 100% elétrico Mission E em 2020, enquanto a Audi promete um SUV totalmente elétrico para 2018 - ambas contam disponibilizar vários tipos de sistemas de ajuda à condução autônoma.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDuas marcas de luxo compartilharão plataforma de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário