Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Carros voadores estão cada vez mais perto de ser uma realidade

Os carros voadores estão cada vez mais perto de ser uma realidade mas um estudo realizado pela Universidade do Michigan mostra que nem todos querem que alguém os conduza. Dos 508 adultos interrogados, 221 estão preparados para usar um transporte, como um taxi autônomo que viaja pelo ar. 

Dos que se entusiasmaram com a tecnologia, a maioria prefere ser conduzido pelo piloto autônomo do veiculo e apenas 81 pessoas disseram preferir um piloto licenciado.

O estudo pretende informar os fabricantes e reguladores deste tipo de veículos para que melhor possam tomar decisões sobre a primeira geração de carros voadores.

A pesquisa informa que a maioria das pessoas está interessada num veículo automático, sem piloto, elétrico, com espaço para 3 a 4 passageiros, um mínimo de 400 milhas de autonomia, um preço nunca superior a $200,000 e, bastante importante, equipado com um paraquedas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCarros voadores estão cada vez mais perto de ser uma realidade

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário