Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Carros elétricos são preteridos em premiação

O Jaguar F-Pace triunfou nos World Car of The Year Awards 2017 (WCOTY), cuja cerimônia de entrega decorreu ao final do dia de ontem, 12 de abril, à margem do Salão de Nova Iorque. 

O SUV da jaguar foi eleito Carro do Ano, à frente dos Audi Q5 e Volkswagen Tiguan, num claro sinal de que o segmento SUV continua a dar cartas no mercado mundial e a dominar as preferências dos consumidores. 

Apesar de não vencer na categoria de design, o construtor nipônico levou de vencida a concorrência no prêmio ambiental. O Toyota Prius Prime foi o eleito como World Green Car, batendo o Chevrolet Bolt e o Tesla Model X, uma indicação de que os veículos totalmente elétricos ainda não caíram nas graças do painel de jurados.

No segmento do luxo, o vencedor foi o mercedes-Benz Classe E, à frente do BMW Série 5 e do Volvo S90/V90, enquanto na categoria Performance foi o Porsche Boxter Cayman o vencedor, batendo o McLaren 570s e o Audi R8 Spyder.

Este ano marcou a estreia de uma nova categoria a concurso, a do Carro Urbano do Ano. Nesta categoria a BMW fez valer os pergaminhos do i3 com a nova bateria de 94Ah, triunfando sobre o Citroën C3 e o novo Suzuki Ignis.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCarros elétricos são preteridos em premiação

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Econômico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário