Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Audi confirmou que um SUV elétrico será produzido em Bruxelas

A Audi confirmou o lançamento de dois novos utilitários esportivos, chamados Q4 e Q8. O primeiro a chegar será o Q8, um SUV topo de linha com estilo mais esportivo e cupê, que será fabricado em Bratislava, Eslováquia. O modelo será baseado no recente conceito da marca alemã e terá plataforma MLB Evo. Sua chegada é esperada para 2018.

Em 2019, chega também o Q4, um crossover menor e com estilo ainda mais esportivo e igualmente inspirado em um cupê. Rumores falam que será baseado no TT.
Este será feito sobre a MQB e sua produção se dará em Györ, Hungria, onde são feitos os modelos A3 e TT. Essa planta também irá fazer o próximo Q3, que sai de Martorell, Espanha, para ganhar a MQB.

Além disso, a Audi confirmou que um SUV elétrico será produzido em Bruxelas, Bélgica, a partir de 2019. Esse modelo é tido como um Audi Q6 e-tron, que ficaria entre Q5 e Q7. O complexo foi escolhido por ter uma instalação dedicada à montagem de baterias em plataformas de carros elétricos. A planta belga é então uma candidata a fazer os elétricos ID, por exemplo.


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi confirmou que um SUV elétrico será produzido em Bruxelas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário