Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 23 de abril de 2017

Alemanha inova ao revelar carro elétrico voador

O carro elétrico criado pela empresa Lilium Aviaton não precisa de pista especial devido à sua capacidade de decolar verticalmente, o que simplifica a utilização do aparelho voador, comunica o The Verge.

O Lilium Jet é capaz de acelerar a uma velocidade de até 300 quilômetros por hora. Os desenvolvedores acrescentaram que uma das maiores vantagens deste aparelho é sua eficiência energética porque ele precisa de menos energia que os aviões normais.

O carro elétrico está projetado para duas pessoas, mas os engenheiros tencionam aumentar sua capacidade para cinco lugares. Os criadores do aparelho esperam que seu projeto vá resolver a questão dos transportes, porque o carro elétrico, segundo os técnicos da Lilium Aviation, pode ser utilizado como táxi. (Sputnik)

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAlemanha inova ao revelar carro elétrico voador

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto Brasil conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário