Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vendas de elétricos da BMW mais que dobraram

Em janeiro e fevereiro, a BMW vendeu mais de 10 mil veículos elétricos e híbridos plug-in, mais do que duplicando as vendas face ao período homólogo do ano passado. Um resultado em linha com os ambiciosos objetivos para 2017, anunciados em dezembro pelo CEO Harald Krueger, de 100 mil unidades com motorizações 100% elétricas e híbridas plug-in vendidas este ano.

As vendas do BMW i3, o primeiro veículo com propulsor elétrico da marca, arrancaram na Europa em novembro de 2013, numa gama de veículos amigos do ambiente que foi posteriormente alargada com várias modelos com soluções híbridas plug-in, entre os quais o superdesportivo i8. 
Em novembro, a marca ultrapassou a fasquia das 100 mil unidades vendidas, esperando agora duplicar este volume num ano.
A estratégia da marca passa agora por dar prioridade à introdução da tecnologia híbrida plug-in nos modelos convencionais da marca, em detrimento do desenvolvimento de modelos específicos para a família i, que só em 2018 deverá ser alargada com o lançamento do crossover i5 (foto abaixo), que preencherá o enorme vazio de gama atual entre o citadino i3 e o superdesportivo i8.
Além dos modelos específicos da família i, entretanto alargada com uma versão do i3 elétrico com extensor de autonomia, a BMW tem versões híbridas plug-in dos seus modelos convencionais, das séries 3 e 7, dos seus SUVs X1 e X5 e do monovolume Série 2 Active Tourer, a que se juntará este mês o novo 530e iPerformance e, em junho, o Mini Cooper S E Countryman All4. Em carteira, está também o alargamento dos plug-in híbridos ao X3 e a mais modelos da Mini.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas de elétricos da BMW mais que dobraram

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonito conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário