Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de março de 2017

VE não paga estacionamento no Concelho de Oeiras

A Parques Tejo, empresa municipal de Oeiras está a promover o estacionamento para veículos elétricos sem o pagamento de taxas. De acordo com o Regulamento Geral das Zonas de estacionamento de Duração Limitada (ZEDL's) do Concelho de Oeiras, os veículos elétricos estão isentos de pagamento de taxas de estacionamento, promovendo e facilitando a utilização de veículos amigos do ambiente.

"A Parques Tejo está atenta à evolução da mobilidade e às opções ambientais dos usuários. O futuro passa pela mobilidade eléctrica. Por isso, entendemos ser importante o incentivo às boas práticas de mobilidade e estacionamento, sejam veículos motorizados ou não. Para além disso, acreditamos que este possa ser um incentivo à utilização de veículos amigos do ambiente no nosso concelho. Trabalharemos no sentido de proporcionar um estacionamento cômodo s pessoas que utilizem viaturas eléctricas", afirmou Armindo Azevedo, presidente da empresa.

A empresa recomenda aos usuários a obtenção de um dístico próprio, de forma a identificar o veículo como sendo elétrico, a fim de usufruírem do estacionamento sem o pagamento de taxas. O dístico é emitido nas instalações da Parques Tejo e tem um custo de 6 euros por ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVE não paga estacionamento no Concelho de Oeiras

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário