Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vanda Electrics tem 2 motores elétricos e velocidede final de 320 km/h

Desconhecida para muitos, a Vanda Electrics é uma empresa baseada em Singapura que se dedica à produção de scooters elétricas e pequenos veículos de mercadorias, e agora vira-se para superdesportivos elétricos. O novo Dendrobium é o primeiro protótipo desta empresa que veio a Genebra para se dar a conhecer.

Nesta transição para a produção de superdesportivos, a Vanda Electrics conta com a preciosa ajuda do departamento de engenharia da Williams Martini Racing, a Williams Advanced Engineering. O Dendrobium está equipado com dois motores elétricos, um em cada eixo.
Embora não se saiba a potência final, a Vanda Electrics aponta para performances de cortar a respiração: 2.7 segundos dos 0-100 km/h e uma velocidade máxima 320 km/h. No interior, os acabamentos ficaram a cargo da escocesa Bridge of Weir Leather. Visualmente, mais do que o corpo em fibra de carbono e os elementos LED que percorrem a traseira, é impossível não reparar na abertura das portas e do tejadilho, uma arquitetura que faz jus ao nome do carro.
Embora se trate de um protótipo, os responsáveis da marca estão confiantes na possibilidade de avançar para um modelo de produção. Nesse sentido, o Salão de Genebra afigura-se como a derradeira prova de fogo. Irá o Dendrobium passar este primeiro teste com distinção?

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVanda Electrics tem 2 motores elétricos e velocidede final de 320 km/h

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário