Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Toyota apresenta elétrico i-Tril no Salão de Genebra

O Salão de Genebra de 2017 foi o palco da apresentação mundial do i-Tril, um concept elétrico pensado para as mulheres do futuro: "sofisticadas, solteiras, com dois filhos e um estilo de vida vibrante".

O concept i-Tril foi uma das grandes estreias da Toyota no Salão de Genebra. O protótipo nipônico pretende ser uma alternativa viável aos carros do segmento A e B, veículos elétricos, transporte público e mesmo às motos. Antecipando uma mudança na mentalidade dos condutores, o i-Tril foi concebido com um novo tipo de cliente em mente: uma mulher sofisticada, solteira, entre os 30 e os 50 anos de idade, ativa, com dois filhos e um estilo de vida vibrante, mas muitas vezes dividida entre o “Tempo para mim” e os momentos “Filhos Felizes”, em que a prioridade são os filhos.
O i-Tril pretende enfrentar e fundir este aparente conflito de lealdades através de três funções: Tecnologia Lean Ativa; “Envolvimento Descontraído”; e a disposição única dos bancos “Um-mais-Dois”. Impulsionado por um motor elétrico e o i-Tril pesa 600 kg, tem aspiração de oferecer uma autonomia real de mais de 200 km. Ele pode ser conduzido de forma autônoma, mas foi concebido para que os proprietários o queiram conduzir na maior parte do tempo.

Este concept elétrico foi criado com as mulheres em mente.


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota apresenta elétrico i-Tril no Salão de Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Económico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário