Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de março de 2017

Todos os carros da Tesla serão capazes de autocondução

Nesta sexta-feira (24), Elon Musk publicou uma série de tuítes sobre o próximo modelo elétrico da Tesla, o Model 3, respondendo diretamente a perguntas de usuários da rede social. O CEO da montadora quis deixar claro que o veículo será uma versão mais "acessível" para o Model S e não um modelo melhor ou atualizado que iria substituir o carro-chefe da compendia.

"Estou percebendo que muitas pessoas acreditam que o Model 3 será a "próxima versão" do Tesla, como o iPhone 2 vs 3. Isso não é verdade", escreveu no Twitter. "O Model 3 é apenas uma versão menor e mais acessível que a versão Model S com menos alcance e menos recursos. O Model S tem tecnologia mais avançada", comparou.

Sobre a confusão da nomenclatura, Musk disse que foi um "perfeito idiota" ao batizar o carro como Model 3, dizendo que na ocasião não percebeu que o nome causaria confusão. 

Musk ainda publicou um vídeo que apresenta uma versão potencial do sedan elétrico para lançamento. Indagado sobre a performance dos carros, Musk disse que o Model S continua sendo o mais rápido da série até a próxima geração, que está a alguns anos de distância. No caso, o chamado Roadster.

 A produção inicial do Model 3 é esperada para começar em julho deste ano e uma produção maior do mesmo deve começar em setembro. Musk também reforçou que o novo modelo terá habilidades de direção autônoma. "Todos os carros da Tesla desenvolvidos desde outubro do ano passado serão capazes de autocondução a medida que o software melhora", ressaltou.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTodos os carros da Tesla serão capazes de autocondução

Publicado no Verdesobrerodas



Por IDG Now! conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário