Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Tesla tem 400.000 reservas confirmadas do Model 3

Enquanto todos aguardam ansiosamente a chegada do Tesla Model 3, é possível prever os próximos movimentos do conhecido fabricante americano de carros elétricos. 

A Tesla já tem planejados uma série de lançamentos para os próximos anos. E um dos mais importantes para cumprir seus objetivos de vendas e expansão, sem dúvidas é o Tesla Model Y.

De acordo com as últimas informações que surgiram no mercado, o novo Tesla Model Y terá muita relação com o mencionado Tesla Model 3. Situado um escalão abaixo do Tesla Model X, o novo SUV compacto será muito mais acessível que seu irmão maior. Algo muito similar ao que ocorre com o novo Model 3 e o atual Model S.

O preço do Tesla Model Y será um pouco mais elevado que o do Model 3 - modelo que atualmente pode ser reservado e cujo preço foi confirmado em 35.000 dólares. Segundo declarações realizadas por Elon Musk, o CEO de Tesla, o preço do novo SUV da marca rondará os 43.000 dólares em sua versão de acesso à linha.

Durante o ano passado a Tesla entregou por volta de 76.000 veículos e que alcançaram um volume de produção de 2.000 veículos por semana durante o segundo semestre de 2016. Com cerca de 400.000 reservas confirmadas do Tesla Model 3, o fabricante está trabalhando para preparar suas linhas de montagem para poder produzir 100.000 unidades de seu novo modelo antes de finalizar o corrente ano.

Elon Musk informa que a Tesla deverá ter a capacidade de produzir meio milhão de veículos por ano até 2019. Caso contrário, não conseguirão atender a demanda de seus clientes. Para isso, as novas ‘gigafábricas’ que serão construídas pela empresa, inclusive na Europa, serão cruciais para poder aumentar de maneira exponencial sua capacidade de produção de veículos, motores e baterias.

As últimas informações indicam que o Tesla Model Y será apresentado no final deste ano de 2017. No entanto, novas notícias antecipam que teremos que aguardar até 2018 para conhecer os primeiros detalhes do novo SUV da Tesla.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla tem 400.000 reservas confirmadas do Model 3

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário