Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de março de 2017

Táxis Elétricos são testados em temperaturas extremas do Ártico

A Companhia de Táxi de Londres (LTC) está testando táxis elétricos preto em frio extremo, como parte do novo programa que a London Taxi Company desenvolveu para garantir os mais altos níveis de qualidade, confiabilidade e usabilidade para os exigentes ciclos de uso do táxi antes do lançamento do carro. 

Testar o veículo num ambiente de vida real de -15 ° C ajuda o LTC a garantir que a bateria e o alcance do veículo não sejam desproporcionadamente afetados pelo tempo frio.
No entanto, o teste extremo frio não é apenas para garantir o desempenho da bateria, ele também serve para verificar a qualidade da experiência do condutor e passageiros em tempo frio.

Isso significa verificar se o aquecimento e ventilação da cabine continuam a funcionar de acordo com os mais altos padrões - não importa quão baixa seja a temperatura externa. Experiência de condução, também, é verificada - de modo que o impacto de aderência, drivability e visibilidade, também, são verificados. Os engenheiros da LTC podem fazer ajustes para garantir que os condutores tenham segurança e conforto, independentemente das condições.

Este regime para verificar o desempenho do veículo, mesmo nas condições mais severas só ficará mais rigorosas nas próximas semanas, com o veículo sendo arrefecido em frigoríficos gigantes a -49 ° C. Estas verificações vão procurar garantir que o veículo pela manhã funcionará normalmente, mesmo após as noites mais frias.
 
A nova gama de táxi elétrico, também, será submetido a testes de resistência semelhantes em ambientes de calor extremo antes de ser considerado pronto para venda. Em venda no último trimestre de 2017, o novo táxi elétrico da LTC será o produto mais amplamente testado e desenvolvido na história da empresa, como explica o Diretor de Qualidade Wolfram Liedtke:

"Nosso novo táxi está sendo desenvolvido com dois princípios fundamentais de engenharia - qualidade e resistência para atender às necessidades do exigente ciclo de serviço de táxi. Nós estamos agora chegando ao fim de nosso programa de desenvolvimento e em breve colocaremos o produto em produção em série na fábrica em Ansty, perto de Coventry"

"Nós entendemos que os motoristas vão querer ter certeza de que o veículo elétrico de tecnologia estendida funcionará em todas as condições. Ele será, sem dúvida, a mais alta qualidade e produto resiliente na história de London Taxi. "

Wolfram traz para a London Taxi Company experiência em fábricas em toda a Europa durante a sua carreira, que inclui 10 anos como Diretor Executivo de Qualidade na GM Europa e 4 anos como Diretor de Qualidade para a montadora de carros premium Jaguar Land Rover.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Táxis Elétricos são testados em temperaturas extremas do Ártico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário