Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de março de 2017

SUV elétrico I-Pace roda nas ruas de Londres

A Jaguar tem passeado o seu mais recente SUV elétrico I-Pace, automóvel que é ainda um protótipo mas que já no próximo ano será uma realidade nos salões de vendas da marca.


Face ao conceptcar I-Pace apresentado no último Salão do Automóvel de Los Angeles no espaço reservado à Jaguar, com recurso a avançadas tecnologias de Realidade Virtual, não há grandes alterações visíveis no SUV britânico. A subtil cor dourada deu lugar a um apelativo e emocionante vermelho que não passou despercebido a milhares de olhares.
Para 2018 o modelo de grande produção do I-Pace deverá contar com as caraterísticas técnicas comunicadas pela Jaguar: bateria com 90 kWh de capacidade, 350 km de autonomia (inferior à do Tesla Model X) e dois motores elétricos capazes de desenvolver 400 cavalos no somatório dos dois eixos. A aceleração desde a imobilização até 100 km/h levará apenas quatro segundos a cumprir.

O período de pré-encomendas do novo Jaguar I-Pace já arrancou podendo as mesmas ser efetuadas através do site da Internet da marca britânica.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico I-Pace roda nas ruas de Londres

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário