Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Superdesportivo elétrico da TechRules chega a 100 km em 2,5s

Presente pelo segundo ano no Salão de Genebra, o fabricante chinês TechRules revelou o Ren, o seu superdesportivo elétrico de mais de 1200 cv com uma turbina elétrica e inspirado no mundo da aviação. Disponível em três configurações - com dois, quatro ou seis motores elétricos -, e um sistema de carregamento elétrico de turbina Diesel (TREV) - o Ren é o primeiro veículo de produção da marca chinesa.

A performance do superdesportivo elétrico é evidente: 1287 cv de potência e 2340 Nm de binário na versão de 6 motores (dois para as rodas dianteiras e quatro para as da retaguarda) que se traduzem numa aceleração até aos 100 km/h em 2,5 segundos e uma velocidade máxima de 320 km/h.
O Ren estará disponível em três versões consoante a capacidade das baterias - 14 kWh, 25 kWh ou 32 kWh - que  podem ser carregadas até 80% em menos de 15 minutos, usando um carregador rápido DC.
A TechRules estima que poderá começar a produzir uma série limitada a 96 exemplares (feitos manualmente em Itália) já a partir do próximo ano. Os preços não foram revelados, mas deverão começar nos sete dígitos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSuperdesportivo elétrico da TechRules chega a 100 km em 2,5s

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário