Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Scalo Superelletra com 2 motores elétricos chegará em 2019

A fabricante alemã Artega - em parceria com a empresa de design Touring - apresentou em Genebra o seu superdesportivo elétrico: o Scalo Superelletra que chegará aos mercados na primavera de 2019 por um preço a partir dos 1,5 milhões de euros.

Com um total de 1020 cv e cerca de 1.620 Nm de binário instantâneo, mercê dois motores elétricos colocados à frente e dois na retaguarda, o Scalo Superelletra necessita apenas de 2,7 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h, sendo capaz de atingir uma velocidade máxima de 300 km/h.


Tratando-se de um veículo elétrico, conta com uma bateria de 120 kWh que permite uma autonomia estimada de 500 quilômetros apenas com um único carregamento. A empresa não deverá produzir mais de 50 exemplares do elétrico preparado para acomodar três passageiros (como no McLaren F1) com o condutor no lugar do meio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemScalo Superelletra com 2 motores elétricos chegará em 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário