Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura de Porto Alegre e BYD testam carro elétrico compartilhado

A Prefeitura de Porto Alegre, em parceria com a Procempa – órgão de processamento de dados da prefeitura municipal, e com a empresa chinesa BYD, deu início aos testes para o carro elétrico compartilhado na Capital gaúcha. 

O veículo, com autonomia de uso de 300 KM, faz parte das ações da prefeitura para demonstrar a viabilidade do compartilhamento de automóveis, aos moldes do que já é realizado com bicicletas (sistema BikePoa).

Os testes terão duração de 20 dias, e ficarão a cargo dos técnicos da EPTC. O diretor-presidente do órgão de trânsito e transporte, Marcelo Soletti, afirmou que nos próximos dias será lançado edital para exploração desse tipo serviço na cidade, prevendo estações e carros disponíveis para utilização da população.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrefeitura de Porto Alegre e BYD testam carro elétrico compartilhado

Publicado no Verdesobrerodas



Por Ambiente Energia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário