Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Portugal receberá evento da Tesla

Amanhã, dia 30, pelas 10 horas, na Biblioteca Municipal de Beja, será apresentado um roadshow nacional da Tesla. Trata-se de um evento que tem vindo a percorrer todas as capitais de distrito do País e não podia surgir num momento mais oportuno: é que o Alentejo é visto como o local ideal para a instalação da Giga Fábrica em Portugal.
Recordamos que esta empresa americana é líder de mercado na construção de carros elétricos. A possível instalação desta fábrica no nosso país está a ser acompanhada por um grupo criado no Facebook, que defende a sua instalação no Alentejo. 

Um dos impulsionadores do grupo é o humorista bejense Bruno Ferreira, que apela a todos para participarem nesta apresentação, onde serão conhecidas “as conclusões do movimento de cidadãos especialistas sobre as razões que fazem de Portugal o país ideal para acolher um investimento com a dimensão da Giga Fábrica da Tesla na Europa”.

                                   VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortugal receberá evento da Tesla.

Publicado no Verdesobrerodas



Por Diário do Alentejo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário