Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Portfólio da Honda na Europa terá dois terços de VEs

O foco da estratégia de veículos elétricos da Honda para a Europa vai inicialmente passar pela introdução de sistemas híbridos em toda a gama da marca, com o primeiro modelo a chegar aos mercados já em 2018”, anunciou hoje, o presidente e COO da Honda Motor Europe, Katsushi Inoue, no decurso do 87º Salão de Genebra, que hoje abriu portas à imprensa.

“Em 2025, dois terços dos veículos que vamos vender na Europa terão motorizações 100% elétricas, híbridas, híbridas plug-in e fuel cells de hidrogênio, e por essa razão a região será a primeira aposta na estratégia de veículos elétricos da marca”, explicou “Vamos reforçar os recursos globais de Investigação e Desenvolvimento para acelerarmos o lançamento de um portfolio completo de motorizações elétricas de última geração para os clientes europeus”.

A Honda apresenta em Genebra o concept NeuV, 100% elétrico e autônomo, com capacidade para poder funcionar como táxi sem condutor e equipado com um propulsor que a marca classifica como um "motor emocional", que aprende com o condutor e deteta as emoções dele no momento de tomar decisões, garças à sua inteligência artificial.

A Honda tem também em Genebra o seu modelo Clarity Fuel Cell, com uma autonomia anunciada de 700 quilômetros, um recorde para veículos com estas motorizações, e que começará a chegar aos mercados europeus no final do ano.

O lançamento do Clarity Fuel Cell na Europa insere-se na iniciativa HyFIVE (Hydrogen For Innovative Vehicles) da Honda e reforça o compromisso da marca para incentivar a adoção deste tipo de tecnologia e criar uma infraestrutura viável de abastecimento de hidrogênio na região.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortfólio da Honda na Europa terá dois terços de VEs

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário