Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Parceria apoiará mercado europeu de mobilidade elétrica

Foi estabelecida uma nova parceria estratégica entre a empresa internacional de energia E.ON e o fornecedor de serviços de mobilidade eletrônica CLEVER, com sede na Dinamarca, com a intenção de lançar estações de carregamento ultra-rápidas para veículos elétricos ao longo dos principais autoestradas da Europa.

Os dois parceiros têm experiência considerável ​​na criação e exploração de redes de infraestruturas para veículos elétricos e serviços conexos no Norte da Europa.
A ambição conjunta dos parceiros é agora estabelecer várias centenas de postos para VE ultra-fast em toda a Europa. Os locais serão colocados a cada 120-180 quilômetros ao longo das autoestradas.
 
A CLEVER e a E.ON partilham a ambição de assumir um papel de liderança na concepção do sistema de transporte na Europa. A visão comum é estabelecer o primeiro backbone de carregamento ultra-rápido da Europa para condutores de veículos elétricos. O primeiro carregador ultra-rápido será instalado ainda este ano.

O número de carros elétricos nas estradas europeias deverá crescer consistentemente nos próximos anos, à medida que os países europeus exigirem cada vez mais reduções das emissões de CO2 nos transportes e à medida que a tecnologia EV evolui.
As estações de carregamento ultra-rápidas oferecerão 150 kW de potência de carregamento com uma opção de upgrade modular para 350 kW, seguindo o desenvolvimento tecnológico.

As estações de carregamento ultra-rápidas permitirão inicialmente carregar uma bateria completa de 400 km em apenas 20 a 30 minutos e o tempo de carga será ainda mais reduzido à medida que a capacidade de carga aumenta e a tecnologia do veículo se desenvolver.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Parceria apoiará mercado europeu de mobilidade elétrica
Publicado no Verdesobrerodas



Por VerdeSobreRodas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário