Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 21 de março de 2017

Opel confirma lançamentos de modelos eletrificados

Apesar da Opel ser agora uma empresa do grupo francês PSA, a marca alemã continuará tendo Karl-Thomas Neumann em seu commando.

Em uma entrevista aos alemães da Auto Motor und Sport, Neumann confirmou que nessa nova fase da vida da marca os planos passam pelo lançamento de sete novos modelos, especialmente na oferta de modelos elétricos - um objetivo que se mantém apesar da mudança de proprietário. 

A Opel continuará a projetar e a desenvolver os seus próprios carros, independentemente dos planos de partilhar plataformas com a PSA. “A transferência para plataformas da PSA demorará alguns anos”, informa Neumann.

Na verdade, o objetivo é ter mais modelos 100% elétricos, além do Ampera-e. Entretanto, o alemão não garantiu se a marca se dedicará exclusivamente a modelos elétricos, como já foi divulgado. Uma das próximas apostas será um SUV do segmento D, que será fabricado com base no novo Insignia. No total serão lançados sete novos modelos.

Perguntado sobre a possibilidade de lançar a Opel na China, Neumann mostrou algum ceticismo, pois segundo ele, esse mercado “já não é a cura para todos os problemas de outros mercados”. A prioridade para a marca alemã é regressar aos bons resultados financeiros na Europa. Contudo, um dos objetivos da PSA na compra da Opel é lançá-la em outros mercados fora da Europa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemOpel confirma lançamentos de modelos eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário