Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Nossa homenagem especial as mulheres e a um grupo do bem de Lisboa

O VerdeSobreRodas (VSR) presta sua homenagem as mulheres pelo seu dia. Vocês são bons exemplo de quase tudo, em quase todas as partes e desde sempre. Parabéns vocês merecem todos os nossos elogios!

Aqui duas homenagens especiais. Um a Norma que me apoia em quase tudo. Não fosse ela esse blog não teria a performance que tem. Obrigado e parabéns pela dedicação e apoio. 

O segundo parabéns, também muito especial, vai para esse grupo de jovens das fotos que acordam cedo para fazer o bem. Veja que bacana, ao sair de casa nesta manhã, me deparei com esses jovens (moças e rapazes) recuperando um muro em Lisboa. Logo percebi que não eram pedreiros.
Dai, me aproximei para conversar e descobri tratar-se de um programa social.

A ONG Just a Change reúne jovens universitários (neste grupo haviam alunos de Engenharia, Arquitetura...) para recuperar casas de pessoas carentes. Fiquei feliz. 

Quando se quer fazer o bem, há sempre uma boa maneira. Parabenizei os jovens e, especialmente, as mulheres que lá estavam trabalhando duro para ajudarem a quem precisa e, também, pelo dia das mulheres.


Parabéns a todos! Vocês merecem!! Que outros possam seguir esse bom example.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nossa homenagem especial as mulheres e a um grupo do bem de Lisboa
Publicado no Verdesobrerodas


Por VerdeSobreRodas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário