Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de março de 2017

Marcas de carro elétrico de luxo terão 40 novos modelos

No que depender das promessas do Grupo BMW (dona de BMW, MINI e Rolls-Royce), a vida não será fácil para as outras marcas de luxo – principalmente para a Mercedes-Benz, atual líder do segmento. Segundo a empresa, serão lançados 40 modelos novos ou atualizados até o fim de ano que vem, com foco nos SUVs e em veículos eletrificados.

De acordo com Harald Krüger, CEO da companhia, foram comercializadas 2.367.603 unidades em 2016, o que representa um aumento de 5,3% em relação ao ano anterior. 

Para manter o fôlego, estão previstos os novos BMW X2 e X3, além do Rolls-Royce Cullinan, primeiro utilitário do tradicional fabricante inglês, bem como a nova geração do Phantom.

O executivo afirmou que o novo X7, SUV baseado no sedã Série 7, chegará às lojas até o fim de 2020 – ao menos da Europa. Até lá, o grupo pretende lançar as versões elétricas do MINI hatch, enquanto um concorrente da Tesla está previsto para 2021. Nada surpreendente para quem prevê que até 25% das vendas em 2025 sejam de carros elétricos.

                                   VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMarcas de carro elétrico de luxo terão 40 novos modelos 

Publicado no Verdesobrerodas



Por AUTOESPORTE conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário