Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Lançado scooter elétrico por 4.750 euros

Com um projeto ambicioso em mente, a startup Nito - "Nova Indústria Torinese" -, quer se tornar a líder entre os fabricantes de veículos elétricos da Itália. Para isso, o primeiro passo é colocar o scooter elétrico NES para rodar. 

Ele chegará ao mercado italiano ainda este ano e já tem preço definido: 4.750 euros. Como diferencial, o produto usa em sua estrutura plástico e madeira (plataforma na qual o piloto apoia os pés) e tubos.

Depois de extensa pesquisa no mercado chinês, a Nito adotou no NES componentes asiáticos, aliado ao acabamento refinado e a montagem artesanal, no melhor estilo italiano.

O scooter elétrico de Turim esbanja simplicidade e eficiência. Simples em suas formas orgânicas e eficiente com seu motor elétrico de emissão zero. Inspirado no Honda Zoomer, em função de sua estrutura tubular, o NES é ideal para rodar em bairros e pequenos certos urbanos.

A energia que alimenta o motor - de 4 kW, limitado a velocidade máxima de 45 Km/h - vem da bateria de ion-lítio (instalada no escudo frontal), que oferece autonomia de 80 km e com recarrega em 4 horas.

A venda do Nito NES começa ainda este ano pela internet. A empresa, formada por entusiastas, designers e investidores pretende abrir também 12 lojas físicas. Outro diferencial é que a jovem companhia oferece ao consumidor 72 combinações de cores.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLançado scooter elétrico por 4.750 euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por MOTO conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário