Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 4 de março de 2017

Koenigsegg Regera com três motores elétricos estará em Genebra

A Koenigsegg apresentará em Genebra duas versões do hiperesportivo Regera. Essas opções do bólido sueco já possuem donos, pois foram os primeiros carros de produção feitos para os clientes.

Uma das variantes não foi pintada de verde, mas teve essa tonalidade fundida com a fibra de carbono da carroceria. O interior em couro caramelo dá um toque especial ao Koenigsegg Regera. Ele ainda tem rodas de fibra de carbono com pinças de freio douradas.

Já a outra versão do Koenigsegg Regera tem duas tonalidades da carroceria, sendo uma a fibra de carbono natural e a outra, um vermelho pintado sobre o material composto. O teto também é de fibra de carbono crua, enquanto a parte central apresenta uma faixa vermelha. No interior, bancos, portas e teto possuem tons de vermelho e preto.
O Koenigsegg Regera tem motor V8 5.0 Biturbo e três motores elétricos, além de um sistema de tração que dispensa uma transmissão com marchas. O hiperesportivo entrega assim 1.500 cv e “voa” de 0 a 300 km/h em dez segundos, atingindo 400 km/h em menos de 20 segundos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKoenigsegg Regera com três motores elétricos estará em Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário