Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Jaguar I-Pace com 2 motores elétricos estará em Genebra

O estudo do segundo SUV da Jaguar, o I-Pace Concept, está pronto para ser mostrado no Salão de Genebra, que arranca a 7 de março, com outras cores, agora um vermelho “sangue”.

O modelo que procura combinar a silhueta de um “super-veículo” com o desempenho de um desportivo e o espaço de um SUV, tem já certa a passagem à produção, devendo começar a ser comercializado em 2018.

Equipado com dois motores elétricos, um por cada eixo, garante uma potência combinada de 400 cv e 700 Nm. Anuncia uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos.

As baterias podem ser carregadas em 80 por cento em 90 minutos e 100 por cento em pouco mais de duas horas, através de um carregador de CC de 50 kW.

“Este veículo elétrico foi concebido a partir do zero, sem quaisquer compromissos de performance”, afirmou o diretor de Engenharia da JLR, Wolfgang Ziebart, sublinhando que o protótipo “tira o máximo partido do potencial dos veículos elétricos, no que respeita à utilização de espaço, experiência de condução e performance”.

Quem quiser adquirir o I-Pace já pode sinalizar o seu interesse, através do site da marca onde precisa apenas de clicar no botão “Quero um”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar I-Pace com 2 motores elétricos estará em Genebra 

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário