Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Honda mostrará Clarity Fuel Cell com autonomia de 620 km

A Honda promete esquentar o mercado automotivo este ano, com a apresentação do trio de novidades – novo Civic Type R, o Clarity Fuel Cell e o compacto conceito Neuv. Os modelos serão exibidos no Salão de Genebra, de 7 a 19 de março, na Suíça.

O destaque da Honda para o Salão é o lançamento do novo Civic Type R, em sua versão de produção. O esportivo foi revelado no Salão de Paris, em setembro de 2016, como modelo conceito. 

O novo sedã Clarity Fuel Cell, movido a célula de combustível de hidrogênio (FCV), tem agora uma autonomia máxima de 620 km. O carro, que tem capacidade para cinco passageiros faz parte da iniciativa HyFIVE (Hydrogen For Innovative Vehicles – Hidrogênio para veículos inovadores).

A marca japonesa traz ainda a estreia do Neuv. O carro conceito é totalmente elétrico e vem equipado com “motor de emoção”, que se adapta ao comportamento do condutor.

O modelo promete detectar as emoções nas atitudes tomadas no trânsito pelo motorista, através de um assistente de inteligência artificial. O “motor de emoção” ainda vai orientar o motorista em situações futuras semelhantes no trânsito sobre a melhor forma de agir, que vai ser exibida em uma tela touch screen.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda mostrará Clarity Fuel Cell com autonomia de 620 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Tarde On Line conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário