Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Frota de Black Cab de Londres será elétrico

O que seria da capital da Inglaterra sem os “Black Cabs”, clássicos táxis londrinos, e os “Double Deckers”, os ônibus de dois andares? Pois é, mas quem vive de passado é museu e a London Taxi Company (LTC), responsável pelos carros, investiu 300 milhões de libras esterlinas (R$ 1.151.340) numa nova fábrica que irá produzir uma nova geração o característico táxi londrino. Dessa vez, nada de motores a diesel ou gasolina.

O novo Black Cab será movido por eletricidade e terá um motor a combustão apenas para alimentar suas baterias. A ideia da London Taxi Company é vender seu produto para outros mercados fora da Grã Bretanha, globalizando o carro. A previsão é que a novidade estreie no último trimestre de 2017, com as exportações tendo início no começo de 2018.

O conjunto motriz do novo táxi é produzido sob licença da Volvo, pois, hoje, tanto a LTC quanto a marca sueca são subsidiárias da chinesa Geely. De acordo com a London Taxi Company, a nova fábrica em Ansty (Inglaterra) tem capacidade para 20.000 unidades produzidas anualmente e a nova plataforma foi desenvolvida já com a possibilidade de ser utilizada em outros produtos no futuro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemFrota de Black Cab de Londres será elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário