Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de março de 2017

Estado de New York oferece incentivo financeiro para veículos elétricos

O estado de New York lançará incentivos para que os veículos elétricos tenham preço competitivo com carros tradicionais.

O estado de Nova York estará dando até US $ 2.000 de desconto para veículos elétricos e híbridos plug-in. O desconto entrará em vigor em Abril de 2017 e será independente do incentivo federal. Trata-se de parte dos esforços para reduzir as emissões de carbono do setor automotivo, o maior contribuinte para a mudança climática do estado.
O desconto fará os veículos elétricos mais competitivos em valor com carros movidos a combustíveis fósseis. "Queremos tornar os veículos elétricos uma opção mainstream", disse a deputada estadual Amy Paulin, um democrata do condado de Westchester, que lidera o comitê de energia da Assembleia. "Eles estão se tornando mais acessíveis e precisamos incentivá-los."

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Estado de New York oferece incentivo financeiro para veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário