Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 19 de março de 2017

ENGIE compra a EV-Box e amplia liderança na mobilidade elétrica

A empresa francesa ENGIE anunciou a aquisição da EV-Box. A empresa com sede nos Países Baixos é um dos principais provedores de serviços de carregamento de veículos elétricos do mundo com mais de 40.000 estações de carregamento em serviço.

O mercado de veículos elétricos está crescendo rapidamente à medida que os custos diminuem, o desempenho melhora e um maior número de modelos chega ao mercado. Este setor representa uma oportunidade de crescimento natural para a ENGIE.
A EV-Box já demonstrou o sucesso comercial e a qualidade de suas soluções, implantando mais de 40.000 estações de carregamento em 20 países. Graças a esta combinação, a ENGIE pretende ser um ator global de destaque neste espaço, facilitando o desenvolvimento de mobilidade limpa para os seus clientes, ao mesmo tempo que fornece as soluções energéticas essenciais para gerir as necessidades energéticas de carregamento de veículos elétricos.

A EV-Box tem desenvolvido e vendido soluções de carregamento de veículos elétricos desde 2010 e já estabeleceu a sua liderança de mercado no seu país de origem. 

A empresa vende estações de carregamento, software de gestão e serviços para empresas, setor público e clientes residenciais.

A EV-Box recentemente começou a ampliar seu alcance geográfico na Bélgica, França, Escandinávia, Alemanha, Reino Unido e EUA, enquanto ainda atingiu mais de 20 países através de uma forte base de parceiros. 

A EV-Box continuará a operar autonomamente com todo o seu empreendimento.

A EV-Box foi classificada recentemente como uma das principais empresas que oferecem redes de carregamento pública pela Navigant Research.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: ENGIE compra a EV-Box e amplia liderança na mobilidade elétrica
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário