Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Empresa alemã revela táxi urbano elétrico

A empresa Alemã Adaptive City Mobility (ACM) apresentou um modelo de eTaxi na Feira Cebit, realezada no período de 20 à 24 de Março de 2017. 

Trata-se de um veículo ligeiro adequado ao tráfego urbano, que se destina ao mercado dos táxis elétricos ligeiros no futuro próximo. O projeto é apoiado pelo Ministério da Economia e da Energia da Alemanha. 
O City eTaxi destaca por seu peso e tamanho reduzido, oferecendo ao mesmo tempo o máximo de espaço interior e conforto. Ele vem equipado com motores elétricos e baterias de última geração. O modelo foi desenvolvido e construído pela empresa Roding Automobile.
 
Haverá, também, uma furgoneta, espaçosa (1.300 litros) e capacidade de carga de 380 kg, para os transportes dos correios. 

Após a apresentação na feira Cebit, o veículo será submetido aos testes de resistência e segurança, antes de seguir para a produção.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa alemã revela taxi urbano elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por prestigeelectriccar conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário