Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Elétrico e-NV200 da Nissan terá autonomia de 500 km

A companhia europeia de soluções de mobilidade de hidrogênio Symbio revelou um plano de integração de células de combustível para veículos elétricos a ser lançado em breve no mercado europeu.
Na inauguração da integração da célula de combustível da Symbio com a van elétrica Nissan, no FC Expo 2017, em Tóquio, no Japão, a empresa anunciou que o novo veículo híbrido de célula de combustível fornecerá pelo menos 500 km de alcance - um passo importante do Symbio E um avanço promissor para os gestores de frota e a comunidade de clientes que priorizam a mobilidade sustentável.

O novo veículo FC é uma solução 100% limpa para os táxis, destinada ao mercado da UE. O e-NV200 personalizado oferece aos taxistas um custo total de propriedade semelhante a um táxi híbrido, mas com a gama de um motor de combustão interna. Assim, este veículo poderia ser usado para operações intensivas de táxi urbano ou para serviços de rede de transporte de passageiros on-line. Pode ser recarregado a partir de uma fonte de alimentação de baixo custo, e reabastecido com hidrogênio em três minutos (3,8 kg de hidrogênio).

Este e-NV200 customizado estará disponível para produção em série a partir de Setembro de 2018. As partes interessadas poderão efetuar pré-encomendas, enviando um pedido à Symbio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico e-NV200 da Nissan terá autonomia de 500 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário