Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Dubai dobra número de carregadores para VEs

A Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA) anunciou que vai dobrar suas estações de carregamento de veículos elétricos para 200, em uma tentativa de incentivar as pessoas a usar transportes sustentáveis, ​​em Dubai.

Este anúncio, que desencadeia a fase dois da iniciativa Green Charger, alinha-se com a estratégia da DEWA para cumprir a visão de Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, para tornar Dubai a mais inteligente e feliz cidade do mundo.
"A iniciativa Green Charger contribui para os objetivos da Estratégia de Energia Limpa de Dubai 2050, transformar Dubai em um hub internacional para energia limpa e economia verde, e para aumentar a posição de Dubai como a cidade com a menor pegada de carbono em todo o mundo. Dubai tem estratégia de redução de emissões de carbono em 16%, até 2021", disse Maktoum.

O DEWA está configurando diferentes tipos de estações de carga em todo o emirado. As estações de carregamento rápido serão instaladas nas estações de serviço em estradas. Elas demoram entre 20 e 40 minutos para uma carga. Estações de carregamento médio serão instaladas em shoppings, parques e centros de atendimento ao cliente do governo de Dubai e levará entre 2-4 horas por carga.

"Por exemplo, um carro elétrico Renault pode ser carregado por uma hora inteira por um custo de apenas AED 7, o que lhe permitiria conduzi-lo por 130 km e atingir as mesmas velocidades que os carros convencionais", acrescentou Al Tayer. "Este valor representa economias significativas para os proprietários de carros elétricos, em comparação com aqueles que usam combustível".

A DEWA lançou a iniciativa Green Charger em abril de 2014 para instalar e gerenciar a infraestrutura necessária para carregar veículos elétricos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Dubai dobra número de carregadores para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Cnmeonline conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário