Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de março de 2017

Detroit Electric obtém investimentos e tem meta de 100.000 VEs em 2020

A Detroit Electric assinou um acordo de joint venture com o Far East Smarter Energy Group da China, garantindo investimento total de US $ 1,8 bilhão para o desenvolvimento e produção de uma série de veículos elétricos nos próximos três anos.

A joint venture vai investir US $ 370 milhões nas operações europeias da Detroit Electric nos próximos quatro anos.
Inicialmente, isso financiará a conclusão da fase de homologação final do seu carro esportivo totalmente elétrico SP: 01 e o início da produção em volume nas instalações da empresa Leamington Spa no Reino Unido. Isso inclui a criação de 120 novos empregos de engenharia e 100 novos empregos de manufatura. Série de produção do SP: 01 está prevista para começar no final deste ano.
 
Paralelamente às atividades do SP: 01 no Reino Unido, a nova joint venture irá criar um design totalmente novo, pesquisa e desenvolvimento, testes e instalações de produção. O foco deste novo centro técnico e de fabricação será o desenvolvimento de uma família de veículos Detroit Electric para lançamento nos próximos anos. O primeiro modelo a ser produzido será SUV elétrico puro que entrará em produção em 2018. Há outro modelo previsto para ser lançado em 2020.

Em 2020, a joint venture pretende vender, globalmente, 100.000 veículos Detroit Electric, anualmente. "Temos trabalhado excepcionalmente durante um longo período para estabelecer esta joint venture e para obter financiamento para nosso ambicioso programa de veículos elétricos novo", disse Albert Lam, Presidente e CEO da Detroit Electric, "Então, estou muito feliz em poder anunciar esta joint venture que representa um impulso significativo para a indústria de VE na Europa.

O Far East Smarter Energy Group é uma empresa de capital aberto da Bolsa de Valores de Xangai. Com sede em Yixing, na China, está envolvida principalmente na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistemas elétricos, fabricação de baterias e tecnologias para transporte e armazenamento de energia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Detroit Electric obtém investimentos e tem meta de 100.000 VEs em 2020
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário