Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Corvette elétrico estabelece novo recorde ao alcançar 336,3 km/h

A Tesla é uma das grandes responsáveis por ter sido desfeito o mito de que os carros elétricos não são capazes de atingir grandes felicidades. O Corvette que também deve ajudar a afastar esta ideia, sendo o detentor do atual recorde de velocidade de veículos elétricos.

Quem o diz é a Genovation Cars, uma empresa que faz da sua missão converter carros ‘tradicionais’ em automóveis elétricos e que alterou um Corvette da Chevrolet para ser movido a energia elétrica.

Conta o DigitalTrends que o recorde foi batido numa pista de aterragem no Cabo Canaveral, no estado da Flórida nos EUA, com o Corvette modificado a ter atingido uma velocidade máxima de 209mp/h, o equivalente a 336,3km/h. Note-se que o anterior recorde estava estabelecido nos 205,6mp/h (330,8km/h).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCorvette elétrico estabelece novo recorde ao alcançar 336,3 km/h

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário