Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Chinesa NEVS recebe pedido de 250.000 veículos elétricos

A NEVS assinou um acordo estratégico com a Contemporary Amperex Technology Co., Limited (CATL) para garantir o fornecimento de bateria para NEVS 9-3 EV no mercado chinês.

CATL é um provedor líder chinês de soluções de armazenamento de energia e um dos maiores fabricantes de baterias de lítio-íon para veículos plug-in com sede em Ningde, Fujian. A empresa foi um dos primeiros nove fornecedores de baterias que preenche os padrões industriais nacionais e exigência do governo para subsídios EV.
"A capacidade de fornecimento e a tecnologia comprovada da CATL nos permitirão encurtar o prazo para o mercado, atendendo tanto a nossa demanda em quantidade quanto qualidade. A sua experiência local e rede eventualmente beneficiará os próprios clientes da NEVS no mercado chinês", diz Kai Johan Jiang, Presidente da NEVS.

A NEVS recebeu um pedido de 250.000 EVs da Panda New Energy, uma empresa de leasing EV com sede em Pequim.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Chinesa NEVS recebe pedido de 250.000 veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário