Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Chery apresenta nova geração de motores híbridos

A Chery anunciou o desenvolvimento de novos motores e versões híbridas para os próximos anos na China e, espera-se, em outros mercados, como o brasileiro. A montadora de Wuhu terá a partir de 2019, uma nova geração de propulsores em um programa chamado Chery 3.0. O atualmente lineup de propulsores e versões ecológicas seguirá até 2024.

A marca pretende lançar novos motores 1.0 TCI (sem injeção direta), 1.0 TGDI, 1.2 TGDI e 1.6 TGDI, que substituirão os atuais 1.5 DVVT (não vendido aqui), 1.5 TCI, 1.6 TCI e 1.6 DVVT.
Além disso, a Chery irá lançar uma caixa de dupla embreagem com sete marchas para modelos de tração dianteira ou integral, bem como uma CVT de segunda geração. A opção manual de seis marchas seguirá adiante, enquanto as demais saem de cena em 2024.

Outra mudança é em relação aos híbridos. Atualmente a Chery tem modelos com tecnologia que usa sistema elétrico de 12V, motor 1.6 DVVT, câmbio CVT e um motor elétrico. A partir de 2019, a empresa utilizará um sistema de 48V com motor 1.5 TCI, transmissão de dupla embreagem com sete marchas e motor elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemChery apresenta nova geração de motores híbridos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário