Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 4 de março de 2017

ChargePoint conta com $82 milhões para expandir rede carregamento de VEs

A ChargePoint, a maior rede de carregamento de veículos elétricos do mundo, obteve um financiamento inicial de US $ 82 milhões, parte de uma arrecadação de fundos de vários milhões liderada pela Daimler.

O primeiro fim da mais recente rodada de arrecadação da empresa é o maior da história da empresa do Vale do Silício.
O investimento vai apoiar a expansão da rede de carregamento da empresa na Europa, permitindo que a região acelere a mudança para a mobilidade elétrica.

Os investidores, BMW i Ventures, Linse Capital, Rho Capital Partners e Braemar Energy Ventures, também, participaram nesta última rodada de angariação de fundos. Até o momento, a ChargePoint arrecadou mais de US $ 255 milhões, um testemunho do modelo de negócios comprovado da empresa, que ressalta um compromisso coletivo com a mobilidade elétrica em todo o mundo.

Atualmente, oferecendo mais de 33.000 pontos de carregamento em mais de 7.000 locais na América do Norte, a ChargePoint é a fornecedora líder mundial no setor de soluções de carregamento de mobilidade elétrica e de mercado na América do Norte. Milhares de motoristas adotam a ChargePoint para atender às necessidades de carregamento de EV, com mais de 6.500 empresas e seus funcionários, clientes, frotas usufruindo dos serviços. Agora, ChargePoint está empenhada em ampliar a infraestrutura de carregamento na Europa.

Mais de 20 países europeus já oferecem incentivos atrativos para a compra de EVs, o que ajudou a tornar a Europa o segundo maior mercado de EVs do mundo. À medida que mais EVs atingem as estradas europeias, a necessidade de uma rede de carregamento abrangente torna-se mais importante do que nunca.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: ChargePoint conta com $82 milhões para expandir rede carregamento de VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário