Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 26 de março de 2017

Buick anuncia lançamentos de carros eletrificados na China

A Buick anunciou que a tecnologia de veículos elétricos de extensão estendida (EREV) da GM, uma nova geração de motores Ecotec 1.0T / 1.3T e uma transmissão de nove velocidades, serão adotadas em modelos novos ou atualizados lançados na China, este ano.

Nos próximos dois anos, a Buick também irá introduzir plug-in de veículos elétricos híbridos e veículos elétricos de bateria na China - o maior mercado da marca.
De 2014 a 2016, o consumo médio de combustível dos novos veículos Buick vendidos na China diminuiu 20%. No ano passado, a Buick lançou o novo LaCrosse Hybrid e hospedou a estreia mundial do Velite Concept, que serve como modelo para futuros veículos de energia nova sob a estratégia da marca Buick Blue, na China.

Este ano, a tecnologia de motores inteligentes Start / Stop se tornará um equipamento padrão para a linha Buick. Em 2018, na China, mais de 80% dos motores Buick adotarão tecnologia de turboalimentação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Buick anuncia lançamentos de carros eletrificados na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por DW conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário